logo
 
?

гаминаторы игровые автоматы

A nova versão distro do Niresh 10.9 já saiu e vamos deixar aqui um guia pratico de como instalar ela em seu computador Hackintosh.

Distro é uma versão do OS X com modificações visando facilitar a instalação do OS X em um computador não Apple, geralmente ela vem com drivers Bootloader inclusos.

Atenção Suporte a partições MBR GUID e GPT Não esqueça de deixar a BIOS em modo AHCI, se ela tem essa opção é claro.

A instalação se como em outras distros mas a diferença da distro Niresh 10.9 é que ela vem com alguns kernel extra com Atom AMD, AMD64, HP, AMDFX, ATOM, e Ivy ( para sistemas Ivy Bridge).

Portanto Aqui é uma parte de extrema importância faça como o exemplo que vou mostrar.

Para Sistemas AMD na tela de Boot digite um dos nomes do kernel referentes ao seu processador “amd64″ ,”amdfx”, “amd”,você pode usar “-v” para ver o sistema o carregamento em modo detalhado.

Para sistemas Intel você pode iniciar sem digitar nada usando o March_Kernel normal, ou digitar “atom”, dependendo do processador de sua maquina (eu uso Ivy Bridge e não precisei selecionar ele para subir a instalação fica a dica) Existe também um kernel da HP, não estou bem certo quanto a esse kernel, provavelmente deve ser um kernel para sistemas Intel também se quiser usar ele em uma maquina HP então digite “hp” Essas são as flags básicas para os sistemas especificados acima sendo em alguns casos necessário outras flags de complemento, com -v -f cpus=1 arch=i386.

Supondo que você já acessou o menu de idiomas e já escolheu seu idioma, vamos avançar para a formatação da partição a ser instalada, essa distro suporta instalação em discos no formato MBR o que indica que você pode fazer a instalação do OS X sem estragar a instalação do Windows presente no HD.

Então você pode optar por formatar o HD de instalação por completo ou apenas no Windows Criar uma partição para o OS X, e formata a mesma agora na extensão ‘Mac OS Expandido’.

Ok depois de preparar o HD para a instalação vamos as temidas opções presentes nesta distro.

Na minha opinião distro deveria instalar apenas Bootloader e kexts como Fakesmc nada mais que isso, para não atrapalhar mais que ajudar.

Ao escolher o HD partição de instalação você pode perceber o botão ‘Personalizar’, ao clicar nesse botão abre uma janela de opções, nessa parte da instalação temos as opções agora vamos lidar com elas.